EDITORIAL — 25 março 2015

É com grande satisfação que convidamos todos a participarem do X NEURÃO – Congresso de Neurocirurgia do Estado de São Paulo e IV Congresso Brasileiro de Abordagens Neurocirúrgicas, que ocorrerão de 04 a 06 de setembro de 2015

Caros colegas,

É com grande satisfação que convidamos todos a participarem do X NEURÃO – Congresso de Neurocirurgia do Estado de São Paulo e IV Congresso Brasileiro de Abordagens Neurocirúrgicas, que ocorrerão de 04 a 06 de setembro de 2015 no Centro de Convenções Rebouças- São Paulo.

Site do evento: neurao2015.com.br

A Neurocirurgia enfrenta, atualmente, desafios em suas diversas áreas de atuação. Há uma explosão de inovações tecnológicas, para melhor. Temos dificuldades para lidar com os convênios, tanto no que tange a valores de CHs, muito defasados, sem reajustes regulares, como nas autorizações de procedimentos. O exercício profissional esta dificultado em seus diversos aspectos. Nestes 20 anos de existência, os nossos Congressos têm evoluído positivamente, sempre procurando apresentar as atualizações práticas e teóricas e a cada edição observamos um expressivo aumento no número de participantes do estado, de todos os rincões nacionais e também da América Latina. Hoje, além de se manter fiel ao seu propósito inicial que é o de congregar os Neurocirurgiões do Estado de São Paulo, o NEURÃO também se tornou uma grande fonte de atualizações para nossa especialidade.

A Comissão Cientifica desta Gestão é presidida pelo Prof. Dr. José Carlos Esteves Veiga auxiliado por uma equipe de dez colegas Neurocirurgiões e a Comissão Organizadora do Congresso é presidida pelo Dr. Juan Oscar Alarcon Adorno com a colaboração de outros sete Neurocirurgiões. Todos são representantes das principais instituições de ensino de nosso Estado e trabalham de forma inovadora na elaboração do programa científico, tendo como temas aqueles de maior frequência na clínica diária, com foco nas atualizações.

Será dada ênfase nas Evidências e Controvérsias em Neurocirurgia. Seguindo a tradição das edições anteriores, contaremos com a presença de convidados nacionais e internacionais, tanto em participações teóricas como também em Abordagens Práticas Neurocirúrgicas (Hands On). São expoentes mundiais e formadores de opinião com grande produção científica.

O X NEURÃO atrai não somente pela sua qualidade científica, mas também pelo requinte de suas atividades sociais, momento que propicia a confraternização e o reencontro de amigos.

O Centro de Convenções Rebouças é moderno, amplo e confortável. Sua localização privilegiada oferece aos congressistas e acompanhantes o acesso fácil a estações do Metrô, à Av. Paulista, shopping centers, cinemas e teatros excelentes. Além disso, a empresa organizadora CCM e a Agência de Turismo do evento Concierge trabalham para que todos tenham as melhores opções de hospedagem, primando pela qualidade e valor acessível, com Hotéis do Congresso com preços menores e com maior qualidade.

Desejo a todos uma estadia muito agradável em São Paulo, cidade mais cosmopolita do Brasil, capital da cultura, gastronomia e entretenimento, onde poderão desfrutar de nossa hospitalidade e amizade.

Forte Abraço

Luiz Antônio Araújo Dias

Presidente da Sonesp

Deixe sua nota para essa postagem:
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars 2 voto(s), média: 4,50
Loading...

Share

About Author

(0) Readers Comments

Comments are closed.