NOTÍCIAS — 01 junho 2017

Neste ano, a Comissão Científica e a Comissão Organizadora procuraram apresentar o evento em novo formato já testado em eventos nacionais e internacionais, que certamente agradará os congressistas

Nos dias 22 a 24 de setembro de 2017 a SONESP irá realizar o NEURÃO 2017. Neste ano, a Comissão Científica e a Comissão Organizadora procuraram apresentar o evento em novo formato já testado em eventos nacionais e internacionais, que certamente agradará os congressistas.

Além de um bloco destinado à Neuro-Oncologia (Gliomas), as sessões científicas serão constituídas por temas das diferentes subespecialidades neurocirúrgicas de interesse do neurocirurgião geral. Os temas serão apresentados em menor espaço de tempo, de maneira concisa e objetiva, procurando responder perguntas ou estabelecer o estado atual do problema. Após cada sessão haverá tempo para discussão das apresentações. Além disso, o programa oferece algumas sessões dedicadas à apresentação de complicações de temas específicos.

Como convidado estrangeiro teremos o professor G. Michael Lemole, que é professor e Chefe da Divisão de Neurocirurgia na Universidade do Arizona, em Tucson, EUA. O professor Lemole irá ministrar palestras e apresentar sessões de vídeos.

Um ponto que deverá facilitar aos neurocirurgiões paulistanos, do interior e de outras regiões do país é que o NEURÃO será realizado no Hotel Maksoud Plaza, na região da avenida Paulista, local de fácil acesso e que apresenta uma grande quantidade de hotéis de várias categorias em suas proximidades.

A SONESP aguarda a presença de todos em São Paulo, pois, não somente os neurocirurgiões do Estado de São Paulo, mas, também das outras regiões do país, são a razão da realização deste evento.

Deixe sua nota para essa postagem:
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars
Loading...

Share

About Author

(0) Readers Comments

Comments are closed.