NOTÍCIAS — 23 maio 2017

A pesquisa é destinada a médicos que trabalhem e residam no estado de São Paulo, de ambos os sexos, de todas as especialidades e com no mínimo um ano de formação

Senhor (a) médico (a),

Vimos convidá-lo (a) a participar da pesquisa da Universidade São Francisco e do CREMESP “PRÁTICA MÉDICA E DILEMAS ÉTICOS NA UTILIZAÇÃO DE SEDAÇÃO PALIATIVA” (com parecer do Comitê de Ética: 1.964.009 e participante da bolsa do CREMESP) que investigará o perfil do médico paulista quanto à utilização ou não da sedação paliativa em pacientes na fase final de vida. Sua participação é muito valiosa pois você estará contribuindo para o avanço do conhecimento na área de sedação paliativa, podendo beneficiar-se de maneira direta e indireta das publicações científicas originadas desse trabalho.

A pesquisa é destinada a médicos que trabalhem e residam no estado de São Paulo, de ambos os sexos, de todas as especialidades e com no mínimo um ano de formação. Serão excluídos da análise de dados aqueles que não estiverem no critério de inclusão supracitado e/ou não preencherem o questionário de maneira integral.

Haverá um Termo de Consentimento Livre e Esclarecido padronizado pela Universidade São Francisco que precederá às questões desta pesquisa, onde constarão todos os esclarecimentos em relação aos objetivos e a metodologia a serem empregadas durante o estudo. O preenchimento completo do questionário levará cerca de 10 minutos. Para fins de investigação científica, suas respostas passarão por um tratamento estatístico e sua identidade SEMPRE será preservada.

Acesse o link abaixo para participar desta pesquisa, ou para saber mais sobre este estudo:

>> Acesse a pesquisa, clique aqui<<

Para o esclarecimento de eventuais dúvidas, tratar com Márjorie Piedade marjorie.piedade@mail.usf.edu.br e/ou Profa. Denise Priolli.

Desde já agradecemos sua participação.
Com os nossos melhores cumprimentos, e contando com sua colaboração de sempre,

Profa, Denise Gonçalves Priolli
Márjorie A. Oliveira Piedade

Deixe sua nota para essa postagem:
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars 2 voto(s), média: 5,00
Loading...

Share

About Author

(0) Readers Comments

Comments are closed.