Adeus.Adieu.Farewell.

Prezados leitores eventuais:

Como o mar não está para peixe,tenho de cuidar muito mais do meu dia a dia.As coisas estão difíceis,como sabem e como tinha escrito nestas linhas(quando tinha tranquilidade para escreve-las).Assim, não tenho como cuidar da edição deste site,com a dedicação e busca de resultados com que acho que devo cuidar e alcançar.O modo de se exercer a especialidade está estranho, esquisito para se dizer o mínimo.As relações entre colegas quer da especialidade,quer de outras,no ambiente hospitalar,estão mais esquisitas ainda.Os modos, as atitudes,as buscas e os maneirismos estão, por assim dizer,”inaguentáveis”.

Coloque-se neste balaio diretores:gerentes;auditores;intermediadores,clientes,enfim…está de arrepiar.

Podemos nos adaptar,sim, à adversidades.Mas não posso aviltar meu caráter,minhas convicções,minha herança ,fazendo tábua rasa a tudo que aprendi com pessoas de bem, ao longo desta vida.

Assim, o que não tenho como fazer bem, deixo outros tentarem, desejando-lhes maior sucesso.E cuidarei, no futuro próximo e mediato, de sobreviver aos tempos difíceis que nos serão oferecidos.

Desejo-lhes sinceras felicidades,agradecendo pelas oportunidades.

P.S.Talvez possamos nos encontrar, futuramente em: www.escatologus.blogspot.com

Sergio Listik

Deixe seu comentário

Adicione o seu comentário, ou faça um link de volta do seu site. Você também pode acompanhar os comentários via RSS.

Seu e-mail nunca é divulgado ou compartilhado. Os campos obrigatórios estão marcados com *